5 de nov de 2012

#EspecialPollo: Ela tem estilo


Ei meus xuxus! Bom, já ouviram que pra ser precisa usar coroa ou salto para ser uma princesa?? Então, se ouviram, quem falou está super certo! Já ouviram falar na Gabi Rippi? Ela é uma P-R-I-N-C-E-S-A e nunca usa boné e tênis de skatista, isso é o suficiente pra ela ser considerada uma princesa. Ela namora o Adriel, da Pollo. O Bonde da Stronda compôs a música chamada "Ela tem estilo" e dedicaram a ela *o*. Ela é mto linda neh?? Aí vai o clipe:




Bom, também tem a  Babí Hianni ela é uma princesa mas usa salto e boné (grande diferença Biih! kkk), acho que salto combina com ela por ela usar maquiagem, a Gabi é mais natural. A Babi Hianni, tem uma música gravada com o Bonde da Stronda, lançada no dia 08/02/2011 que se chama "Tudo pra Mim" e acho esta música um máximo! Segue o clipe:


                                                                        

Bom minhas fofuxinhas foi isso! 
Xoxo *-*



5 comentários:

  1. Oii quando vc vai me colocar nos seus afiliados??

    bjs

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, mudei a cara do meu blog kkkk . Visita la e responde a enquete ? Desde ja agradeço. Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owwn, que bom que gostou da imagem de ir ao topo e o fundo (: fico feliz!
    Não vejo a hora de ver seu "novo post" kkk
    Beijos hehe

    ResponderExcluir
  4. oiee linda, te nomeei em um selinho lá no blog tah bjss

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blog lindo! amei os posts......
    bejos,
    sweetdarkmachine.blogspot.com

    ResponderExcluir