21 de dez. de 2012

Desculpas + Tuto

Ei meus xuxus!! 



Bom, primeiramete, queria dizer que por enquanto vou parar com as encomendas para férias, segundamente nem sei se existe essa palavra, mas ok eu queria pedir desculpas por ter abandonado vocês, eu fechei o blog para manutenção sem nem avisar, quando me tomei conciência disso, eu já estava terminando o novo lay... MAS ESTOU DE VOLTA!!! Uebaaa! Estou em outra cidade, que fica a 4 horas da cidade que eu moro, a internet aqui é lenta. Ah e quase esqueci de dizer, meu twitter mudou! Agora é @bibiaguiar [www], antes nem ligava para twitter, mas agora estou mais antenada hihiBom, por conta de toda essa historinha, trouxe um tutorial super legal pra vocês hoje. Vamos aprender a como deixar a imagem do blog meio translúcida quando passa o mouse. Primeiro, darei os devidos créditos ao blog Menina Blogueira, que é um blog perfeito, se você quer achar coisas legais, bonitas e pá. O tutorial é super fácil, não precisa nem de modificações. Primeiro, você vai em Modelo > Editar HTML > Prosseguir > F3 e procure por ]]></b:skin> em cima dessa tag, cole este código:

.post img{ filter:alpha(opacity=60); -moz-opacity:0.60; opacity:0.60;- border-radius: 40px 40px 40px 40px;-moz-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-webkit-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; }  .post a:hover img{ filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0;-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-moz-border-radius: 0px 0px  0px 0px;-webkit-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; } 


Visualize seu blog e se estiver tudo certo, salve.
E aí galera, gostaram do post de hoje? Eu estava pensando em excluir todos os meus posts e renovar. Exclui uma boa parte. O que vocês acham? E o que acharam do novo lay?? Quero opinião de todas em... rsrs
Bezzao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário