3 de dez. de 2012

Entrevista - Gioh

Oi meus amores perfeitos!



Hoje vim aqui fazer uma entrevista com a Giovanna de Souza, mais conhecida como Gioh, no mundo virtual. Ela é muito simpática, fofa e educada. Além de ser muito engraçada!! A Gioh é a blogueira do PAA [www], o blog dela é muito lindo e aborda vários assuntos. Os posts dela são suuuuuper bacanas e fofos!! Dá uma conferida lá que você vai gostar! Vamos as perguntinhas:

1. Quando foi que começou com o seu blog? Qual era sua meta?
R- Am.. comecei no dia 17-07-12. Quando criei não tinha nenhuma meta, apenas conquistar meus leitores.

2. Qual é o seu maior sonho de consumo?
R- Muitas capinhas para o meu celular ou um guarda-roupa com roupas perfeitas

3. Um dia perfeito?
R- Um dia com meus melhores amigos em Paris.

4. O que acha do CF (Conversas Fashion)?
R- Ah, eu amo, ainda mais que a dona é uma amigona virtual s2

5. Sua maior influência para a criação do blog foi...
R- Foi eu poder compartilhar com milhões de pessoas que eu nem conheço meus gostos, minhas paixões, o que eu gosto e poder fazer novas amizades.

______Extra______
Doritos ou Rufles? R- Ruffles            Pizza ou Lasanha? R- Lasanha                                
Chocolate ou Nutella? R- Chocolate Doce ou salgado? R- Doce
Verão ou inverno? R- Verão             Amor ou amizade? R- Depende
Piscina ou Praia? R- Piscina              Livro ou Filme? R- Filme
Pepsi ou Coca-Cola? R- Pepsi         Notebook ou computador? R- Uso computador, mas ote é preferível
Alt Star ou Nike? R- All Star            Cabelo liso ou cacheado? R- Os dois
Funk ou rock? R- Rock                    Trident ou chiclets? R- Trident
Celular ou MP4? R- Celular              Facebook ou twitter? R- Face, mas também amo Twitter

Então meninas, essa foi a entrevista com a Gioh! Gostaram?
Xoxo lindas!

2 comentários:

  1. Hmmm.... o assunto pode ser sobre moda :)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amor, irei te passar o post amanhã. Hoje to meio oupada... :\
      Bj

      Excluir