6 de jan de 2013

Avaliação dos Blogs (Parte 1)

Hi Love's!



Vim fazer a avaliação dos blogs, vamos lah:

Menina Futurista - Blog

Conteúdo: 5,0 / 5,0
Design: 8,8 / 9,0
Cabeçalho / Slide: 4,0 / 4,0
Gadgets: 2,0 / 2,0
Simpatia da Blogueira: 10,0 / 10,0

Comentário e nota geral:
O Menina Futurista é maravilhoso! Só que o tal do Energy Mode, é meio estressante.. toda hora ter que passar o mouse para voltar ao blog. O conteúdo é perfeito, a Babiih tem noção de como se faz um bom conteúdo. Todos os posts tem imagens ilustrativas. O lay é lindo, perfeito, mas acho que falta uma caixa de pesquisa, pois o MF tem muito a proporcionar ao leitor. O cabeçalho ta perfeito, e o slide, com um bom conteúdo. Os gadgets tem um bom conteúdo e é muito bacana. A Babiih é super simpática e fofa demais! O blog dela é indicado pra qualquer tipo de pessoa, pois aborda assuntos diferentes

Nota Geral: 29,8 / 30,0


Pensamentos de uma Adolescente em Apuros - Blog

Conteúdo: 5,0 / 5,0
Design: 8,6 / 9,0
Cabeçalho: 3,9 / 4,0
Gadgets: 1,8 / 2,0
Simpatia da Blogueira: 10,0 / 10,0

Comentário e nota geral:
O PAA é perfeito sabia? O conteúdo é super fofo e interessante. Todos os posts tem imagens ilustrativas.
O lay é simples, mas acho que ela não deve mudar, pois isso traz sensação de comodidade ao leitor (não fica com todo aquele nheco, nheco sabe? que nem o meu rsrs'). Claro que o lay dela precisa de algumas melhoras, como no cabeçalho e nos gadgets. Adoro a Gioh, a simpatia dela é nota 10! Além de ser muito fofa ne gente? O blog dela é indicado a pessoas que querem comodidade para leitura.

Nota Geral: 29,3 / 30,0

Sweet Teen - Blog

Conteúdo: 5,0 / 5,0
Design: 9,0 / 9,0
Cabeçalho: 4,0 / 4,0
Gadgets: 1,5 / 2,0
Simpatia da Blogueira: 10,0 / 10,0

Comentário e nota geral:
O blog Sweet Teen é muito lindo!! O conteúdo é perfeito, os posts tem imagens muito fofas!! O layout é lindo! Mas falta uma caixa de pesquisa, pois todo blog tem muito a proporcionar ao leitor. O cabeçalho ta maravilhoso e muito fofo, pelo visto. Os gadgets tem um bom conteúdo, mas poderia melhorar. A Tâmara é muito simpática e fofa! Nota 10 pra ela!!

Nota Geral: 29,5 / 30,0

Lamoonier - Blog

Conteúdo: 4,7 / 5,0
Design: 7,9 / 9,0
Cabeçalho: 3,6 / 4,0
Gadgets: 1,3 / 2,0
Simpatia das Blogueiras: 10,0 / 10,0


Comentário e nota geral:
O Lamoonier é fofinho!!! O conteúdo é muito bom e informativo. O layout é bonito, mas acho que poderia dar uma melhorada, talvez as autoras pudessem encomendar um layout free ou pegar um layout por download. O cabeçalho ta maravilhoso e muito fofo. Os gadgets poderiam melhorar também, este é um blog simples, mas tem um bom conteúdo. A Shayanne e a Graziela são muito simpáticas e fofas!

Nota Geral: 27,5 / 30,0



Bagunças Femininas - Blog

Conteúdo: 5,0 / 5,0
Design: 8,8 / 9,0
Cabeçalho: 3,8 / 4,0
Gadgets: 2,0 / 2,0
Simpatia da Blogueira: 10,0 / 10,0


Comentário e nota geral:
O Bagunças Femininas é lindo!! O conteúdo é muito bom e bacana. O layout é bonito, mas acho que poderia mudar, pois ela não fala só sobre maquiagem, e o cabeçalho é cheio de maquiagens.. certo? Os gadgets são perfeitos, com elaboração. A Malu é super simpática! Merece um 10!!

Nota Geral: 29,6 / 30,0

Então.. o que acharam? Espero que as donas dos blogs citados tenham ficado feliz.. agora faltam mais 5 blogs para eu avaliar! Se eu magoei alguém com uma crítica aqui, mil desculpas. Todas estão de parabéns com seus blogs!
Bezzao

8 comentários:

  1. Nossa São blogs muito Bons Mesmo :)

    Beijos,Ta rolando sorteio lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me lembrar da caixa de pesquisa. Estou fazendo um lay novo e já irei colocar :) Verei o que faço com o Energy Saving :)

    Bezzos!
    Babiih P.
    --------
    MeninaFuturista.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada linda! :) Sua nota foi ótima! Parabéns!
      Bezzao

      Excluir
  3. Oown adorei Bia! Só pretendo mudar o cabeçalho quando mudar o lay. Vou dar uma revisada nos Gadgets.
    Muito obrigada pelos elogios, viu? Thank you!
    Beijinhúhs
    Ah! Você não deixou os links na postagem não, depois olha lá!
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Denada florzinha!!
      Ah, é mesmo kkkkk
      Vou colocar.. brigada por me lembrar disso! kkk
      Bezzao

      Excluir
  4. Amei o post uahusahasuassha quero ser avaliada tbm u_u
    Amooooooor, obrigada pelo carinho lá viu? beeijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klarinha meu amor, você não precisa ser avaliada.. sabe pq? PORQUE VOCÊ É NOTA 1000000000000000000000000000000000! Ownt *-*
      Bezzao s2

      Excluir