23 de jan. de 2013

Tag :)

Hello People's



Então, recebi uma tag da fofa da Carol. Então, vou citar as regras. 


1.Responder a 10 perguntas abaixo
2.Escolher 10 blogs para fazer o mesmo



1. Como escolheu o nome do Blog?
Antes o nome do meu blog era Conversas Fashion, mas eu enjoei. Não gostei mais e procurei um nome fofo e ao mesmo tempo versátil. Assim surgiu o LP :)

2. A quanto tempo tem o seu blog?
Há 4 meses *-*

3. Como você divulga seu blog?
Por grupos do face, coments em outros blogs e talx.

4. Quais assuntos tem mais visualização e seu blog?
Sinceramente, não me importo com isso, me importo em trazer informações ao meu "público"

5. O que motivou você a criar o blog?
Sempre tive blogs, mas eles tinham um design horrivel! Ai eu criei o CF com o design péssimo e conheci o Blog da Carol. A Carol fez um lay pra mim e me incentivou a publicar mais coisas.... :D

 6. Você mora onde?
Belo Horizonte - MG

7. Qual seus objetivos com o blog?
Meus objetivos são mais como blogueira do que como o blog mesmo. Conseguir muitos leitores (verdadeiros). Ter um blog informativo e conviver virtualmente com blogueiras bacanas.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Menina Futurista, Pensamentos de uma Adolescente em Apuros, Desabafos e Tutos...

9. O que te inspira a criar os posts?
Acho que as imagens que encontro e talx

10. Qual é a sua idade?
Tenho 11 aninhos :3

Os blogs que repasso são:
Pensamentos de uma Adolescente em Apuros
Menina Futurista
Nayariinha Fashion Tips
Sweet Morphine
Senhorita Liberdade

Gostaram? 
Kiss

8 comentários:

  1. Parabéns pela meta concluída!
    Aiwn, vou fazer aqui :)

    Bezzos!
    Babiih P.
    MeninaFuturista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei , otima tag (:
    Adoraria tua visitinha ! Beijos

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooooown...
    brigada bia, vc também me incentivou muito
    bezooo

    ResponderExcluir
  4. Boa essa tag!
    Quero ser irmão posso?
    #-Býy

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito boa!
    Vi aqui que tem vaga para ser irmã, quero ser irmã, posso?
    #-Býy

    ResponderExcluir