2 de fev. de 2013

Decidida

Ei

























Bom, me decidi sim, vou abandonar o blog. Ele vai ser excluido dia 05/02. Poisé, adeus. Infelizmente recebi 6 comentários, sim, 6. 4 foram da Gioh, que é a nossa fiel leitora e amiga. Os outros dois foram da Nayra e da Tuanny (Obrigada pelo apoio). Mas ainda não me senti segura para continuar. Sabe quando eu consegui meu ultimo seguidor? Em dezembro, no meio de dezembro. Realmente estou muito triste em abandonar o blog, mas também tenho que estudar, tirar notas boas, me divertir, não só ficar na frente do computador. Não é isso que eu quero! Então, peço a compreensão de vocês para entenderem que TALVEZ eu voltarei, com mais novidades, vocês não vão ser totalmente abandonadas (os) ok?
Se alguém quiser que eu repasse o blog, é só pedir por coment e entrar em contato comigo através do meu twitter ou msn.
Twitter: @_thelovationer Msn: biancafaria.aguiar@hotmail.com
Kissus

Um comentário:

  1. Não feche, como será quando entrarmos em Love and Plush e aparecer que está fechado ou desatualizado?
    Não feche por favor... Vou sentir sua falta...
    Bjinhus

    ResponderExcluir