31 de jan. de 2013

Será que vai ser um adeus?

Oi






























Então gente, hoje eu vim falar uma coisa muito séria com vocês. É o seguinte:

O LP não recebe mais comentários nem mais visitas. Não acredita? Então olha

Entendeu do que eu to falando? Olha que meu blog não é novo assim n, ele "nasceu" em setembro do ano passado. Vou dar um exemplo aq. Um blog foi criado 1 dia antes do meu (não vou falar o nome dele nem da blogueira que é anti ético), ele foi criado dia 7 e o meu dia 8 de setembro. Agr vamos analisar uma coisa


Olha isso! Eu sei que a blogueira que eu comparei ja está ciente que é dela, mas não vou falar nada.
Meu comentário é o seguinte:


Eu me jogo toda neste blog, estou muito chateada. As visus não sobem, não recebo aprovações de comentários, meus LEITORES não aumentam. Tá difícil! Poxa, vc acha que eu n fico chateada n? Pois fico sim e muito.


Você acha que essa opnião é só minha? nananinanão! A Cah do DT também pensa assim, vamos ver a opnião dela?

Eu tenho responsabilidades e não estou por conta do blog. Fico sem inspiraçção e tempo para postar. Estou viciada, não quero isso! Além do mais, o blog não evolui, sem comentários e seguidores, não tem vida.

Acho que vou parar. Outro dia fiquei 7 dias sem entrar, programando as postagens e quando eu fui entrar, achei que tinha um monte de coments... mas não tinha. Semana que vem vou fechar o blog e pronto.
Kissus

9 comentários:

  1. NÃO FAZ ISSO BIA!! POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO! EU AMO MUITO VOCÊ E O SEU BLOG, NÃO DESISTA!!!! EU FAÇO DE TUDO PARA VOCÊ CONTINUAR COM O BLOG, SE QUISER EU ATÉ FAÇO UMA POSTAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ CONTINUAR COM SEU BLOG, NÃO FAZ ISSO! TAMBÉM PEÇO PARA A BABIIH FAZER TAMBÉM, POR FAVOOR BIAA, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, NÃO FAZ ISSO COMIGO, BIA, É SÉRIO, NÃO FAZ ISSO COMIGO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar Gioh, não sei direito. Tah td muito confuso. Obrigada pelo apoio, mas....
      Kissu

      Excluir
  2. NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃÃO BIA... :'( vo chorar...

    ResponderExcluir
  3. BIIIA CONTINUA, PELO AMOR DE DEEUS.... POR FAVOOOOR
    É SÉRIO, POOOOOR FAVOOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se recomeço dps, com outro blog, outro estilo entende? Fica tranquila.
      Kissus

      Excluir
    2. Acalmei agora. Aah entendi :) Mas eu não quero que você dê tchau para a blogosfera não, tá? Você tem uma criatividade enorme e muito para postar, continue assim -- e melhorando sempre.
      Faça algum sorteio de cabeçalho (que eu sei que você faz, e muito bem) e você terá mais visitas ;)
      Beijinhúhs
      PAA - visite pelo perfil

      Excluir
  4. nao fecha! tenha calma meu blog com 11 meses tinha apenas 90 e poucos seguidores mais ele fez um ano e agora está com 200 e pouco ! tenha calma faça um sorteio , o blog da gente evolui sempre uns mais rapido do que os outros, eu também ficava triste quando postava coisas no meu blog e ninguem ligava eu tinha no máximo 10 visitas por dia mais eu nao desisti segui em frente e hoje eu estrou aqui de cabeça erguida sabendo a correr atrás dos meus sonhos ! muitos blog estão desistindo pelos mesmos motivos! mas, eu dou uma dica: Não desista! nunca mesmo..
    Comente ne outros blogs que eles retribuem sigam blogs que vc gostaque concerteza eles vão retribuir! Beijos, se vc desistir vou ficar muito triste :(

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pela mesma coisa, meu blog tinha um ano e descobri que tinha um blog mais antigo com o mesmo nome que o meu, então tive que refazer o meu blog e desde então os números caíram muito! Estou pensando em fazer o mesmo!

    Beijos - http://ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir